terça-feira, 13 de julho de 2010


....
Infelismente o ser humano tem o ridículo hábito de seguir o caminho mais fácil. De julgar sem conhecer. De culpar por não querer se comprometer. De chorar para inverter situações.
Eu pensava que hipocrizia era coisa de político, que maldade só saía no jornal e que covardia era coisa de quem tinha medo.
Com o passar do tempo eu fui descobrindo que há mais pessoas do que você supunha com boas intenções de governar você. Que há mais pessoas do que você supunha que encenariam perfeitamente o papel da vilã da novela das nove. Que há mais pessoas do que você supunha com medo de perder.
Fico triste com tudo isso, logo eu qe ainda acredito nas pessoas. Não que alguém tenha me passado pra trás ou me decepcionado. Embora frágil, ainda sou forte. Isso é apenas um desabafo diante do mundo. Acho que o mundo precisa de sonhos, cores, e um pouquinho mais de atenção com algo que não seja nosso próprio espelho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário