terça-feira, 13 de julho de 2010





Você e você

Já em algum momento percebeu que tomamos decisões que muitas vezes não dão certo.
Às vezes não conseguimos ouvir nossos próprios pensamentos, e quando achamos ouvir, é mero reflexo das informações que nos cercam.
Nós esquecemos nos ouvir e ouvimos a opinião alheia, tendência de moda, definição de beleza e bem estar como outras tantas coisas. Passamos os dias em uma correria sem fim, vivemos para fora, e não vemos como vai nosso coração, a controvérsia só entra quando é por sentir dor, aí então paramos e sentimos. Em algumas vezes nosso interior chega a clamar por esse momento, esse mesmo você descobre quando normalmente na hora do sono começamos a refletir sobre o que foi e o que poderia ser em muitos casos afeta a própria saúde.
Se situe em um ambiente calmo, pare e deixe que sua faculdade sensorial se acalme e esqueça por um momento todo esse conjunto de fatos que nos afetam no dia a dia.
È eu sei, é mesmo difícil, no dia a dia apertado com horários marcados conseguir tal advento.
Mas reflita na importância, sua opinião só pode ser formada a partir de você, pense, medite, reflita e crie uma crie sadia que te faça aprender com as coisas.
E nesse momento em especial vá em pensamento a um lugar que te fez ou faça bem, coloque ali sua concentração, idealize e busque a paz eu tanto faz falta, lembre da força da natureza e o bem que ela pode nos fazer mesmo com nossa insistente destruição, que a graça do Senhor de tudo concede em ter sua saúde, sua vida e no mais a possibilidade de lutar e aprender nessa vida terrena tão conturbada.
Tirar um momento para você e fazer com que suas funções se estabilizem e encontrem paz, há como diz o bordão de certo cartão
Não tem preço, e nada na vida pode valer mais que sua busca com o poder maior buscando sua paz através da graça e paz que Ele pode dar.
Tire um momento para apenas ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário