terça-feira, 13 de julho de 2010


Hoje me deparei com pensamentos que há muito não me atordoavam. Sei que não devo dar passagem, mas me parece que conseguiram entrar em minha realidade.

Como pode uma coisa que já parecia ser sua sumir de suas mãos com tanta facilidade? E de longe quando olhamos, nem parece que um dia te pertenceu. Como podemos nos apegar tanto à alguma coisa? Visto que não podemos possuir nem as nossas próprias vidas, é loucura querer dominar o que não podemos.

Por que depositamos tanto afeto em algo que um dia pode se acabar?

Será esperança?

Será amor?

Não sei, só sei que ainda sinto isso aqui dentro de mim. E não sei se feliz ou infelizmente ainda tenho que agüentar esse pulsar que a cada momento quer de volta aquilo que um dia me pertenceu ou que parecia ser todo meu.

Como a vida pode mudar tanto em tão pouco tempo? Será que é porque ela é curta e então nos quer mostrar todo sentimento que tem a oferecer? Não sei.

E o que posso dizer que sei se até no que eu acreditava ser parte de mim estive enganado? Então me resta pensar, meditar… filosofar… Enquanto esses pensamentos ainda dizem que são meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário